Velhidades x Novidades

No Velhidades x Novidades de hoje vamos fazer diferente. Invés de um duelo, teremos um esquema 2 em 1, algo tipo shampoo/condicionador.

O que aconteceu dessa vez foi a união de duas gerações (e gêneros) que resultou num mashup sensacional que eu tive a felicidade de ouvir na Rifferama, festa comandada pelo queridíssimo @amplis, que rola toda quinta na dduck em BH.

Mas antes de ouvir o resultado dessa união um tanto quanto inusitada, vamos por partes.

Começando pela velhidade, um dos maiores sucessos da banda australiana AC/DC, You Shook Me All Night Long é considerada a música mais conhecida da banda, competindo pelo posto com Highway to Hell e Back In Black.

Faixa 2 do lado B do álbum Black In Black, de 1980, a música não ficou de fora de nenhum set list do AC/DC desde o seu lançamento e atualmente ocupa o 5 lugar no ranking da rádio australiana Triple M.

É rock do bom!

AC/DC – You Shook Me All Night Long


Comentário válido: tem como não amar Brian Jones se banhando e todo trabalhado na espuma de barbear, Angus Young de shortinho e toda a tosqueira que rodeia o clipe de You Shook Me All Night Long? Não, né?

Em contraste ao rock rasgado do AC/DC, a novidade é uma das muitas coisas boas advindas da Suécia: Robyn.

Ok, tudo bem, concordo que não é bem assim uma novidade, levando em conta uma carreira que já vem se desenrolando desde meados de 1994 e o sucesso na Europa e Estados Unidos. Demorou um pouco para os ouvidos brasileiros notarem Robyn, mas antes tarde do que nunca.

Em 2007 ela chegou ao topo das paradas britânicas com With Every Heartbeat, feito que se repetiu com o lançamento do single Dancing On My Own esse ano. A diferença é que dessa vez a batida boa da moça sueca ganhou os ouvidos e topo das paradas não só do Reino Unido, mas também dos Estados Unidos e Suécia, além de ocupar o 3 lugar na lista Hot Dance Club Songs da Billboard (e nos nossos corações… awn…)

Robyn – Dancing On My Own


Aí eu imagino que muita gente tá pensando que o encontro desses dois não daria coisa boa. Ledo engano, Leda Nagle (adoro esse jargão brega!). Eu quero só ver quem vai conseguir ficar parado ao som de Dancing On My Own All Night Long, mashup feito pelo austríaco DJ Schmolli. Vale dar uma passada la no MySpace que também tem outros mashups bacanas!

Robyn vs. AC/DC – Dancing On My Own All Night Long (DJ Schmolli)

Aumentem o volume e aproveitem o domingo!

Anúncios

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Aqui em casa toca, Velhidades x Novidades e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s