A 15ª edição da Flaming Night, a noite mais quente de BH produzida pela galera da 53hc que rolou no dia 22/10 (sexta), trouxe aos palcos da capital as melhores novidades do cenário musical independente.
Walverdes (Porto Alegre/RS), Suéteres (Pirassununga/SP), Utopia (MG), Peixoto & Maxado (SP) e Móveis Coloniais de Acaju (Brasília/DF) botaram a galera pra dançar freneticamente na pista do Music Hall.
Já falei aqui antes sobre o Móveis, banda que ganhou meu coração e que me surpreendeu com um show cheio de energia.
Mas hoje é dia de apresentar pra vocês Peixoto & Maxado, big band de São Paulo formada no ano passado por músicos já conhecidos de bandas como Ludov, Sensacional Orchestra Sonora, Firebug e outras.
Misturando reggae, ska, rock e pop, lançaram o seu primeiro disco esse ano, que levou o nome de I Wanna Shoyu, trazendo músicas ótimas e super criativas, com direito até a uma versão super bacana de Sound of Silence, mais conhecida na voz de Simon & Garfunkel.
Para começar, a música título do disco, I Wanna Shoyu, que é uma gracinha e que gruda nos ouvidos e não sai mais.
.
The Bus é uma das minhas favoritas do disco. Tem um clima super bom e metais bem bacanas que dá vontade de dançar, principalmente depois de evocar a ótima Let’s Dance, do David Bowie, no meio da música.
.
Para conhecer mais sobre os caras, recomendo dar uma passada lá no My Space, onde dá pra ouvir todas as músicas e ter acesso à agenda de shows.
Bom resto de semana e até a próxima 😉
a gente também viajou certão no peixoto e maxado. se liga no video que gravamos da banda tocando na praça do papa: http://ilovebubble.com/29/10/amanha-peixoto-maxado-my-friend/
se quiser, anexa no post aí que é tudo nosso! bacana demais o teu trabalho. corre no http://www.ilovebubble.com para você ver o que está acontecendo.
vamo que vamo!