Viva a Sexta Feira!

Viva a sexta feira com um monte de coisa junta e misturada, porque é assim que a gente gosta, né?

Começando com um vídeo que vi lá no Oi Tudo Em Cima? de uma banda que teve seus instrumentos roubados e no desespero resolveu improvisar fazendo música com iPhone. Pois é, os caras da Atomic Tom tiveram essa brilhante idéia e compuseram a música Take Me Out utilizando só iPhones. A música é bacana, e dá até pra esquecer que não está sendo tocada por instrumentos de verdade.

Manhê, me dá um iPhone pra eu tocar bateria?

Depois de um longo período negro sem lançar nenhum disco novo (nenhunzinho!), o Jamiroquai está de volta com o álbum Rock, Dust, Light, Star, lançado na última segunda feira (01/11) no Reino Unido e na Austrália. O álbum foi gravado no estúdio caseiro do vocalista Jay Kay e traz a ótima White Knuckle Ride, com aquela batida funk/rock que a gente gosta tanto!

E, sim, Jamiroquai é uma das bandas mais legais de todos os tempos.

Pra fechar o post de hoje, uma banda que eu sempre gostei mas confesso que negligenciei uma boa parte da minha vida: Incubus. Hoje eu reconheço o quanto esses caras são fodas e fazem boa música, prova disso foi o show que fizeram no SWU e recebeu ótimas críticas.

Gosto de Megalomaniac, música do álbum A Crow Left Of The Murder… de 2004, porque foge da fofura de Drive, música que deu notoriedade aos caras após o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, Make Yourself, de 2001, que também trouxe as ótimas Stellar e Pardon Me.

Megalomaniac é, supostamente, uma crítica ao governo Bush e, por isso, o vídeo foi censurado pela MTV americana na época. Fala sério!


.

Curtam a sexta feira e tenham um ótimo fim de semana!

Anúncios

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Música, Viva a sexta feira! e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Viva a Sexta Feira!

  1. Aline disse:

    Gente, como eu pude me esquecer de Incubus. Acho que eu devia ter uns 15 anos quando ouvi Drive pela primeira vez. Eu conversava com um estudante californiano pelo icq na época. Não sei se foi eu ou se foi ele que me encontrou na busca de países do icq. E ele me apresentou essa banda, e especificamente, essa música.. Ele era absurdamente alucinado por Incubus.. E eu apresentei para todas as minhas amigas, contagiada pelo gosto musical dele. Nossa.. Bons tempos aqueles..

  2. Quando teremos na sexta alguma coisa do Matchbox Twenty? Rolava também um Jon Spencer Blues Explosion.

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s