We All Love Trouble!

Hoje eu só queria dizer que vocês deveriam dar uma passada num lugar onde tudo pode acontecer. Ah, sim, sem contar do que se trata fica difícil, né? Mas nada que eu escreva aqui vai conseguir definir ou ao menos conceituar o que é I Love Bubble.

Pra melhorar a coisa, rolou uns dias atrás uma compilação excelente de músicas que irão “mexer um pouco com os seus instintos menos preparados, deixar você a mercê do Agora, das músicas que estão mexendo um tanto com alguns outros loucões que estão circulando pelo mundo”, nas próprias palavras dos caras.

Nessa compilação encontrei um monte de músicas que eu já conhecia e adorava, mas fui surpreendida por mais um monte de coisas boas. É claro que eu teria que compartilhar aqui, né?

Uma das que eu já conhecia era Always Like This, do Bombay Bicycle Club, que eu já havia comentado um tempo atrás lá no Bernardo Ruas.

Ah, e me impressionou que alguém mais conhecesse Devendra Banhart, um dos principais artistas do cenário folk psicodélico do momento que se diz influenciado por Bob Dylan, Caetano Veloso, Novos Baianos e Secos e Molhados. Me diz: como não amar Devendra? Além do mais, é dele a lindinha Baby, que também tá lá na coletânea.


Se liga na psicodelia do clipe!

Das novas descobertas, destaco Don Juan Dracula e a ótima Take Me Home. Senti uma vibe meio Pet Shop Boys no som desse povo. E o que é esse clipe, hein?

Fiquem de olho no I Love Bubble e no @bbtrouble pra acompanhar os melhores acontecimentos dos últimos tempos da última semana. De Belo Horizonte para o mundo. E adesivando caixas de som!

Até a próxima 😉

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Aqui em casa toca, É do Brasil, Música, Novidade, Onde mais toca? e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s