Viva a sexta feira!

Hoje começamos a sexta feira com Shocking Blue, banda holandesa que fez grande sucesso na década de 60 e não sei como eu não tinha ouvido um disco deles até ontem. O disco em questão é o At Home, de 1969, que trouxe grandes hits como Never Marry a Railroad Man, California Here I Come e Long and Lonesome Road. Nesse disco também saiu Venus, o maior hit da banda e que, com certeza, todo mundo conhece.

Pulando duas décadas pra frente, em 1983 David Bowie lançou o excelente álbum Let’s Dance, que trouxe como primeiro single (e primeira faixa do disco) a música Modern Love. Tamanho foi o sucesso que Modern Love entrou para os charts do Reino Unido e Estados Unidos, figurando entre as 100 melhores eleitas pela Billboard naquele ano.

Fechando post, o meu querido George Harrison. Dono de uma carreira linda pós Beatles (sim, sou suspeita pra falar), repleta de ótimos álbuns como All Things Must Pass, George resolveu dar uma inovada ao lançar Cloud Nine, seu disco de 1987, e regravou Got My Mind Set On You, música composta por Rudy Clark e originalmente gravada por James Ray em 1962.

Boa sexta feira e um ótimo fim de semana!😉

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Aqui em casa toca, Música, Viva a sexta feira! e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s