Paul Is Coming Up Again

É oficial! Sir Paul McCartney vai mesmo nos dar o prazer de sua presença em terras tupiniquins no mês de maio.

De acordo com as informações liberadas hoje no site oficial, Macca fará um show no dia 22 de maio no Estádio João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Há rumores de um show extra, mas a informação ainda não foi confirmada.

De toda forma, recomendo prepararem seus cartões Bradesco e ficarem de olho no www.ingresso.com para garantirem seus ingressos na pré-venda que ocorre a partir da 0h de 12/04 (terça feira). A venda para o resto do público será no dia 14/04 (quinta feira).

Uma dica válida pra quem tá afim de ir: geralmente na entrada do show tem uma banca com as camisetas oficiais da Up and Coming Tour e cada uma é mais legal que a outra. Vale muito a pena levar um dinheirinho extra e comprar uma camiseta pra usar ou guardar de lembrança.

Agora a parte mais importante: o setlist. Em novembro do ano passado os setlists foram um pouco diferentes para os shows de domingo e segunda, mas ainda assim algumas músicas ótimas da carreira solo ficaram de fora como Flaming Pie e Calico Skies.

Mas se eu pudesse escolher 3 músicas pra entrar no setlist começaria escolhendo The Backseat of My Car, balada linda erroneamente interpretada por John Lennon como sendo dirigida a ele e Yoko, que encerra o disco RAM, de 1971.

Esse mesmo disco foi relançado em 1993 com duas faixas bônus, sendo uma delas a minha segunda escolha: Another Day. A música, na verdade, é o primeiro single da carreira solo de Paul e foi composta durante as sessões de gravação do Let It Be, em 1969. É também uma das minhas músicas favoritas.

Encerrando o meu sonho dourado, escolheria No More Lonely Nights, lançada na trilha sonora de Give My Regards to Broad Street, filme de 1984 estrelando Paul McCartney e Ringo Starr. E ah, quem toca guitarra na música é ninguém mais ninguém menos do que David Gilmour, ex-Pink Floyd. De novo, uma das minhas favoritas.

Bom, desejo sorte aos que irão se aventurar na compra dos ingressos terça feira. Com certeza, será o melhor show da vida de vocês.

E Paul, o Brasil é seu, meu caro! Chegue logo!

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Música, Shows, Utilidade Pública e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s