Foo Fighters lança clipe para Walk

Foo Fighters lançou hoje o clipe para Walk, faixa que encerra com chave de ouro o Wasting Light, que eu já falei ser um dos melhores presentes de 2011 até o momento, e uma das minhas músicas favoritas do disco.

Observação: como o canal do Foo Fighters ainda não soltou o clipe no Youtube, os links não oficiais são retirados do ar de tempo em tempo. Se o link aqui em cima não estiver disponível, pode clicar aqui que dá para assistir direto no site oficial feito especialmente pro lançamento do vídeo. Vale a pena dar uma passada lá!

No novo clipe, a banda retorna à velha e infalível técnica de fazer clipes com humor, como em Big Me, Everlong e Learn To Fly. E eu achei sensacional! Não só Dave Grohl, mas toda a banda tem uma facilidade imensa de encarnar os personagens e suas caras e bocas são impagáveis!

O enredo lembra muito o filme Um Dia de Fúria (Falling Down) de 93, dirigido por Joel Schumacher e estrelado por Michael Douglas, tipo a cena da lanchonete e do campo de golfe.

Esse é o terceiro clipe oficial saído do Wasting Light. O primeiro a ser lançado foi White Limo, a faixa mais pesada do disco, que conta com a participação especialíssima do Lemmy (do Motörhead), e em seguida veio o clipe de Rope, segunda faixa do disco.

O clipe de Walk foi liberado hoje às 13h00 (horário de Brasília) em primeira mão pela página do Facebook da banda e em menos de 1 minuto recebeu mais de 2.000 “likes” e mais de 200 comentários.

Ah, e pra quem curte Foo Fighters ficam aqui duas dicas: a apresentação ao vivo na íntegra do Wasting Light, que é uma coisa linda de se ver…

… e o documentário Back and Forth, lançado esse ano também, que vocês podem encontrar pra baixar via torrent em algum lugar por aí.

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Aqui em casa toca, Música, Novidade e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Foo Fighters lança clipe para Walk

  1. Pingback: Os 15 melhores clipes de todos os tempos | Aqui em casa toca…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s