Kylie Minogue

Saiu na semana passada (dia 03) o novo clipe da Kylie Minogue para Get Outta My Way, segundo single do álbum Aphrodite, lançado no primeiro semestre desse ano.

Dizem por aí que é a melhor música do disco e coisa e tal, mas eu ainda prefiro All The Lovers, aquela que no clipe todo mundo se pega no meio da rua. Sabe qual?

Mas vendo os clipes da Kylie dá pra perceber que o negócio dela é mesmo explorar o contorno e os movimentos corporais (e escolher um monte de homem bonito também), coisa que a maioria dos clipes dela consegue captar com sutileza e elegância.

É aí que entra o meu favorito, Slow, música do álbum Body Language, de 2003.

Eu poderia colocar aqui todos os clipes sensacionais (e músicas idem!) que a Kylie já fez como In My Arms, In Your Eyes, Wow e Can’t Get You Out Of My Head, mas preferi encerrar o post relembrando um clássico impossível de passar batido.

É muito flashdance, é muita polaina, é muito anos 80! Uhu!

Sobre Natália M.

Podendo ser qualquer coisa nessa vida, escolheu ser advogada (mas promete que é uma pessoa legal). É apaixonada por listas, música, livros, filmes, seriados e sorvete de pistache (sim, de pistache). Adora um parêntese, prefere os vilões do que os mocinhos, nunca quis ser bailarina, odeia explicar piada e jamais, em hipótese alguma, come feijão fora de casa (exceto se for feijoada, aí pode).
Esse post foi publicado em Aqui em casa toca, Música, Novidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s